Translate

terça-feira, 30 de setembro de 2014

The King of Fighters!


Game: The King of Fighters
Estilo: Luta
Ano de lançamento: 1994
Console: PC e Todos os consoles atuais
Criador: SNK
Editora: Playmore

 The King of Fighters (KOF) Também é um game da velha guarda que foi criado pela SNK na época, para estrelar os principais personagens da SNK independente da cronologia pois se tratava de um "AllStars" ou mesmo um Dream Match da SNK.

Tudo começa quando Rugal Bernstein  um dos homens mais ricos do mundo e também, chefe do mercado negro entediado pela falta de desafio após cruzar os oceanos e países e ninguém ser capaz de para-lo, ordena a Mature, sua secretária entregasse oito envelopes feitos por ele mesmo ás pessoas que ele havia escolhido afim de reviver o torneio The King of Fighters com seus recursos próprios e também com regras criadas por ele.

 A partir daquele momento, todas as as lutas passariam a ser disputadas em trios e quem ganhasse, deveria lutar com o próximo até que sobre apenas um trio ou pessoa vencedora. 

 Porem com o passar do tempo e devido ao sucesso que o game fez. ele começou a ter identidade própria e logo os projetos anteriores foram descartados e KOF por sua vez. se tornou um dos carros chefes da SNK se tornando um dos games de luta mais conhecidos do mundo até hoje.

 Bom em minha opinião esse é o melhor game de luta que eu já joguei pois eu me divirto muito, ao meu ver é um jogo que pra você ficar bom tem que ter um conhecimento individual de cada personagem e eu gosto muito da personalidade de cada um.

 Sei que ele deu uma caída de um tempo pra cá mas eu já torrei muita ficha em fliperama por causa desse game e por isso eu o coloco no topo da minha lista de games de luta!

Obrigado pela visita e se possível deixe seu comentário ou sugestão , responderei o mais rápido possível . 

(Mr Martin)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons