Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

F-Zero!

.
Game: F-Zero
Estilo: Esporte
Ano de lançamento: 1990
Console: Super Nintendo
Criador: Shigeru Miyamoto
Distribuidor: Nintendo

 F-Zero foi um game que revolucionou os games de corrida até então pois tinha gráficos muito bons pra época, não era utilizado carros e sim naves no lugar deles, a jogabilidade era incrível para época.

 O game foi tão bom que várias outras indústrias de games tentam até hoje se inspiram nessa fórmula de sucesso, porém nenhum deles consegue fazer algo tão bom como fizeram naquela época. 

 Sem dúvida alguma F-Zero é um game que transformou o mundo gamer e até hoje é aclamado como um dos melhores games de corrida já produzidos.  O Objetivo é bem simples, sobreviver à cada corrida e claro vencer os torneios.

 Eu tive a oportunidade de jogar esse clássico em 1995 se não me engano e fiquei realmente pasmo com o que eu estava vendo, até então eu não tinha o N64 e PSOne então pra mim aquilo era algo novo e eu realmente me viciei e gostei muito do game.

 Hoje ele deu uma sumida no mercado mas eu torço para que façam novamente com a mesma competência que o fizeram em 1990! 


Obrigado pela visita e se possível deixe seu comentário ou sugestão , responderei o mais rápido possível . 

(Mr Martin)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sugestão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons